quarta-feira, 22 de julho de 2009

Roller Coaster Tycoon 2
Rollercoaster Tycoon 2 é um excitante jogo de simulação em que você pode construir seu próprio parque de atrações para entreter seus convidados e ganhar muito dinheiro. Construa montanhas-russas, atrações na água, trilhos de trem, carros de bate-bate e muitas outras atividades divertidas. O jogo está no formato de imagem, você pode gravar em cd ou emular com o Daemon Tools.
Tamanho: 70 MB
PlayBoy
The Mansion

Playboy: The Mansion combina uma simulação da vida moderna pessoal e profissional. Como Hugh Hefner, você constrói a mansão e a revista Playboy e a transforma em um ícone cultural poderoso. Conviva com mulheres maravilhosas e celebridades excitantes enquanto persegue o estilo de vida mais moderno de Playboy. Fique famoso e ganhe o acesso exclusivo aos arquivos da Playboy, incluindo partes da mansão mundialmente famosa.

Configuração Mínima: Pentium III 800MHz; 256MB de RAM; Placa 3D com 32MB de RAM; 1,5GB de HD

Tamanho: 210 MB

Easy-share

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Rapidshare

Parte 1

Parte 2

Parte 3

terça-feira, 21 de julho de 2009

Lego Star Wars 2
The Original Trilogy
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 64 MB
Resident Evil 4
Descrição: Tradicionalmente, os títulos da série "Resident Evil" sempre chegaram primeiro aos videogames e, somente algum tempo depois, receberam uma versão para PC. Com a quarta edição a situação não é muito diferente, mas ao menos há vários extras para compensar o tempo de espera. O conteúdo bônus começa com os novos capítulos, "Separate Ways", cinco missões em que o jogador assume a pele de Ada Wong para mais sustos e surpresas. As armas inéditas incluem o canhão de laser P.R.L.412 e a Gunpowder Bowgun. Para completar, há novos trajes para Leon e Ashley. Se você ainda não conhece o enredo, "Resident Evil 4" começa com o protagonista Leon Kennedy investigando a abdução da filha do presidente, que o leva a misteriosas locações da Europa. Porém, lá ele encontra horrores inimagináveis - embora qualquer um que conheça a série de "horror de sobrevivência" possa sim imaginar o que vem pela frente.
Senha:
www.opgamez.net

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Grand Theft auto 2 portable
Em 1999, Rockstar North e Rockstar Games estabilizaram um novo conceito sobre “Grand Theft Auto“, após o inesperado sucesso do primeiro título.
A segunda versão incluiu uma nova fórmula de jogabilidade, colocando diversas gangues rivais, como os Yakuza, Cientistas, Redneckz, Zaibatsu, Russos e os Hare Krishnas. Ganhando respeito com sua gangue, o jogador poderia ser contratado para trabalhos mais ousados.
Hoje, alguns anos depois, o jogo se encontra entre um dos mais jogados do mundo, com grande número de vendas, versões 3D cheia de novidades e muita ação para consoles e computadores, enfim, um sucesso sem precedentes.
Qual a fórmula do jogo que encanta os jogadores? A magia é muito simples, em vez de controlarmos o moçinho, em GTA somos o temido vilão. Podemos assaltar carros, lojas, fazemos o trabalho sujo das ruas e etc. A mente humana necessita ver um pouco de violência e nada melhor que descarregar essa necessidade em um jogo. Depois da chegada da versão GTA: San Andreas, a Rockstar disponibiliza o segundo título da série com download totalmente gratuitoe portátil!
Tamanho: 29,3 MB
Formato: Rar
Hospedagem: Lix in

domingo, 12 de julho de 2009

Bus Driver 1.0

Bus Driver é um simulador de ônibus, no qual o jogador irá ser o motorista, e terá que transportar passageiros na cidade determinada pelo game. No bus driver você conta com as seguintes ferramentas quando for dirigir seu ônibus:
* Ligar o alerta;
* Ligar as setas para esquerda e direita;
* Acender os faróis;
* Abrir a porta;
* Duas câmeras (Visão do retrovisor esquerdo e direito);
* Pegar passageiros nos pontos;
Se você abrir a porta com ônibus em movimento, avançar no sinal vermelho, bater em outros carros, freiar bruscamente, perde ponto no jogo e provavelmente não irá conseguir passar de fase e dirigir ônibus novos. Este jogo promete muito ainda sendo que está na primeira versão, e por isso deixa a desejar em alguns aspectos
Sistema Requerido
CPU 1.0 GHz
DirectX 9.0c
256 MB RAM
300 MB de espaço no HD
placa aceleradora 3D com 64 MB
Tamanho: 61.8Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare